segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Descubra o biquíne adequado pra você !


Então meus amores , muitas garotas compram biquines , tipo assim super lindos . Mas quando o colocam , aff' , vamo combinar que tem uns nada a ver né ! Então , agora vai aí uma dicas do biquíne adquado , para cada uma ! :) . Tipo assim , sempre que der vou estar aqui , dando umas dicas de moda para vocês , meninas & meninos também *-* .

Mulheres com seios pequenos: Para quem não tem seios avantajados, o modelo mais ideal é o cortininha, principalmente os com bojos. Os modelos “tomara-que-caia” também ajudam a dar a sensação de seios mais volumosos.

Mulheres com quadris estreitos:: Parte de baixo com lacinhos são as melhores, ou aquelas que tem as laterias da calcinha bem estreita

Mulheres com seios grandes:: Sutiãs estilo faixa com alças cai muito bem. Sutiãs com bojo também fica bom, desde que seja bem estruturado na base.

Quadris largos:: Calcinha tipo sungão ficam muito bem.
Beijos , esperam que vocês meninas tenha gostado *-*

Por : S. Farias .

Fonte:http://www.dicasdemulher.com.br/biquinis-e-moda-praia/

Foto:http://www.dicasdemulher.com.br/biquinis-e-moda-praia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar coloque no retângulo abaixo o seu nome e idade.Regras para comentários:são proibidos comentários preconceituosos,obscenos,racistas ou que venham a causa dano a qualquer pessoa.