quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Formatura 2010


3 comentários:

  1. Fabio Valente, 37 anos.

    Que festa! Muitas lágrimas, muitas lembranças...muita alegria, muita saudade. Nunca vou esquecer do dia 21 de dezembro de 2010. A experiência mais emocionante que tive nesses 15 anos de profissão. Minha noite foi aberta com uma Lua cheia fantástica e encerrada com a chegada do verão. Sai do Sara com muito orgulho e com a certeza do sucesso das minhas meninas e dos meus meninos...voem, sejam grandes mulheres e grandes homens...sei que me orgulharei muito mais. Agora sou o ex-professor, mas, para sempre serei o AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Foi o momento que sempre desejei como professor e pude realizar esse sonho como gestor da unidade escolar, onde muitos dos formandos foram meus alunos e acreditaram que poderiamos realizar este sonho juntos, com esforço e dedicação percebendo o orgulho dos formandos, pais,professores e a comunidade escolar prestigiando este importante momemto na vida de todos.

    ResponderExcluir
  3. Foi o momento que sempre desejei como professor e pude realizar esse sonho como gestor da unidade escolar, onde muitos dos formandos foram meus alunos e acreditaram que poderiamos realizar este sonho juntos, com esforço e dedicação percebendo o orgulho dos formandos, pais,professores e a comunidade escolar prestigiando este importante momemto na vida de todos

    ResponderExcluir

Para comentar coloque no retângulo abaixo o seu nome e idade.Regras para comentários:são proibidos comentários preconceituosos,obscenos,racistas ou que venham a causa dano a qualquer pessoa.