quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Eleições Diretas

Aulas de recuperação, provas e resultados finais. Alunos, funcionários, moradores, fiscais do MEC, professores e até a diretora atual da escola (prof Cristina) estavam presentes na primeira eleição direta para diretor da escola Sara Kertesz. (Eleição essa, que ocorreu no dia 17 de dezembro de 2008). O objetivo foi selecionar o novo diretor da escola. A escola estava uma verdadeira desordem, era gente querendo votar, outros só queriam olhar e alguns esperavam ansiosamente saber se havia passado ou se teriam que fazer recuperação. O barulho na escola era grande, mesmo assim, a maioria dos presentes estava contente por poder escolher o novo diretor da escola.

Dia 17 de Dezembro de 2008,às 20:00 hrs as eleições na escola Sara violeta de Mello Kertesz chegaram ao fim.Depois de apuradas as urnas, mostrou-se que com 80 % dos votos o professor Renê dos Santos Serra Junior será o novo e terá como vices os também professores Gerson Carlos Aragão Soares e José Jorge Muniz.Mesmo o resultado tendo agradado a muita gente, teve gente que não ficou contente,pois gostaria de ter votado depois de esperarem por horas na fila para votar, muita gente retornou pra casa sem votar.

2 comentários:

  1. Muito bom.
    acho que a cada dia, o povo baiano
    esta aprendendo a execer a valor que é a democracia.
    Fazendo grandes escolhas e mudando a historia.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU MUITO CONTENTE PORQUE HOJE NO COLÉGIO SARA VIOLETA OS FUNCIONÁRIS E PROFESSORES SÃO TRATADOS COM MUITO RESPEITO ,SEM FALAR NA MERENDA QUE ANTES NÃO TINHA,TAMBÉM PAPEL OFÍCO E NEM PILOT PARA OS PROFESSORES TRABALHAREM MUITOS TINHAM QUE COMPRA COM SEU DINHEIRO ,SABEMOS HOJE PELO ATUAL DIRETOR QUE DINHEIRO E O QUE NÃO FALTA, QUE PROMETE CADA VEZ FAZER O MELHOR PARA OS ALUNOS PROSSORES E FUNCIONÁRIOS E COMUNIDADE.

    ResponderExcluir

Para comentar coloque no retângulo abaixo o seu nome e idade.Regras para comentários:são proibidos comentários preconceituosos,obscenos,racistas ou que venham a causa dano a qualquer pessoa.