Aulas de recuperação, provas e resultados finais. Alunos, funcionários, moradores, fiscais do MEC, professores e até a diretora atual da escola (prof Cristina) estavam presentes na primeira eleição direta para diretor da escola Sara Kertesz. (Eleição essa, que ocorreu no dia 17 de dezembro de 2008). O objetivo foi selecionar o novo diretor da escola. A escola estava uma verdadeira desordem, era gente querendo votar, outros só queriam olhar e alguns esperavam ansiosamente saber se havia passado ou se teriam que fazer recuperação. O barulho na escola era grande, mesmo assim, a maioria dos presentes estava contente por poder escolher o novo diretor da escola.
Dia 17 de Dezembro de 2008,às 20:00 hrs as eleições na escola Sara violeta de Mello Kertesz chegaram ao fim.Depois de apuradas as urnas, mostrou-se que com 80 % dos votos o professor Renê dos Santos Serra Junior será o novo e terá como vices os também professores Gerson Carlos Aragão Soares e José Jorge Muniz.Mesmo o resultado tendo agradado a muita gente, teve gente que não ficou contente,pois gostaria de ter votado depois de esperarem por horas na fila para votar, muita gente retornou pra casa sem votar.

Muito bom.
ResponderExcluiracho que a cada dia, o povo baiano
esta aprendendo a execer a valor que é a democracia.
Fazendo grandes escolhas e mudando a historia.
ESTOU MUITO CONTENTE PORQUE HOJE NO COLÉGIO SARA VIOLETA OS FUNCIONÁRIS E PROFESSORES SÃO TRATADOS COM MUITO RESPEITO ,SEM FALAR NA MERENDA QUE ANTES NÃO TINHA,TAMBÉM PAPEL OFÍCO E NEM PILOT PARA OS PROFESSORES TRABALHAREM MUITOS TINHAM QUE COMPRA COM SEU DINHEIRO ,SABEMOS HOJE PELO ATUAL DIRETOR QUE DINHEIRO E O QUE NÃO FALTA, QUE PROMETE CADA VEZ FAZER O MELHOR PARA OS ALUNOS PROSSORES E FUNCIONÁRIOS E COMUNIDADE.
ResponderExcluir