sábado, 30 de agosto de 2014

Aplicativos para encontros e relacionamentos - Android e Iphone

 
 
 
O uso de aplicativos móveis vem conquistando cada vez mais os usuários de tablets e smartphones, existem aplicativos para todo tipo de interesses, entre eles os aplicativos de paquera que pretendem ajudar quem quer conhecer pessoas online para namoro, amizade ou qualquer tipo de relacionamento. Todos os programas são gratuitos e disponíveis nas versões para Android e iOS.
 
 
Tinder:
É um aplicativo compatível com iOS e Android para o usuário encontrar pessoas interessantes. O app permite a visualização de fotos do perfil de desconhecidos que também se cadastraram nele. Depois, basta indicar se a pessoa te agrada ou não.
 
Duego:

É um aplicativo que funciona como rede social para Android. Nele, o usuário pode encontrar pessoas interessantes que estejam por perto e ainda fazer novas amizades.Na tela principal da aplicação, a pessoa pode ver uma lista com as pessoas próximas da sua localização e o filtro com o perfil de usuário que deseja conversar no serviço. 

O Badoo:

É uma rede social que conecta o usuário a pessoas do mundo inteiro. Aumentar o círculo de amigos é muito fácil, porque o app divide contatos por graus de interesse e regiões. Para incluir ainda mais pessoas, ele roda em praticamente todos os dispositivos mobiles com os sistemas Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.

Eaí:
 
É um aplicativo para iOS desenvolvido para dar uma mãozinha a usuários de dispositivos móveis na hora de encontrar pessoas interessantes. O aplicativo é capaz de identificar pessoas nas redondezas que se encaixam com o seu perfil definido e sugere uma conversa sem compromisso e total privacidade.
 
Hot or Not:
 
É um aplicativo para iOS e Android que funciona como uma rede social de encontros. Ao visualizar a foto de alguém interessante, você pode avaliá-la como hot (quente) ou not (não) e, a partir de então, caso ela também de ache "quente", começar um bate-papo.
 
eHarmony:
 
Já existe há 10 anos. Nessa década de funcionamento, juntou muitos casais e levou alegria a muitos solteiros. A intenção desse site de relacionamento é unir pessoas compatíveis. Você também pode fazer o download grátis do eHarmony para iPhone ou Android.
 
Namoro On:
 
É um aplicativo gratuito para iOS e Android que funciona como uma espécie de rede social de encontros. Com ele, você pode conhecer pessoas da sua cidade e do todo o Brasil. Se achar alguém interessante, pode convidá-lo para conversar no chat privado.
 
ParPerfeito:
 
Quer arrumar uma paquera online? O site de encontros e relacionamentos disponibiliza para usuários iOS o aplicativo ParPerfeito. São mais de 30 milhões de cadastrados que procuram amizade, namoro, relacionamento sério ou apenas um encontro.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar coloque no retângulo abaixo o seu nome e idade.Regras para comentários:são proibidos comentários preconceituosos,obscenos,racistas ou que venham a causa dano a qualquer pessoa.