sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Redes Sociais - Principais

 


Facebook:

O Facebook é uma rede social que reúne pessoas a seus amigos e àqueles com quem trabalham, estudam e convivem. As pessoas participam do Facebook para manter contato com seus amigos, carregar um número ilimitado de fotos, compartilhar links e vídeos e aprender mais sobre as pessoas que conhecem.
  
Yahoo Respostas:
 
Yahoo Respostas é uma nova maneira de encontrar e compartilhar informação. Você pode fazer perguntas sobre qualquer assunto, ter respostas de pessoas reais.    

É o lugar para fazer perguntas e obter respostas reais de pessoas reais. É divertido e instrutivo porque você pode fazer perguntas sobre qualquer assunto, do mais sério até aquele menos sério. Você pode ajudar as pessoas respondendo as perguntas dos outros. É uma questão de compartilhar o que você sabe e o que quer saber, então não guarde todas essas perguntas e respostas para si mesmo... entre e comece a compartilhar
Instagram:
 
Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar fotos, aplicar um filtro e depois compartilhá-la numa variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram.

 
Ask.fm:
 
Permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode escolher entre respondê-las ou excluí-las. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las.
O Ask.fm permite conexões com outras redes, como Facebook, Twitter, VK e Tumblr, o que permite que a rede social seja divulgada amplamente.
 
Tumblr

é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e "diálogos", a maioria dos posts feitos no Tumblr são textos curtos, mas a plataforma não chega a ser um sistema de microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress ou Blogger e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel (dashboard). Também é possível "gostar" (favoritar) ou "reblogar" (semelhante ao RT do Twitter) outros blogs


Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ask.fm ;
http://pt.wikipedia.org/wiki/Instagram ;
http://br.answers.yahoo.com/info/faq ;
http://website.informer.com/facebook.com.br

Foto:http://www.agenciars.com.br/blog/o-que-e-e-como-usar-uma-rede-social/#

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar coloque no retângulo abaixo o seu nome e idade.Regras para comentários:são proibidos comentários preconceituosos,obscenos,racistas ou que venham a causa dano a qualquer pessoa.