quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Secretaria de Educação inscreve para Pronatec até sexta

 
A Secretaria Estadual de Educação encerra nesta sexta-feira, 24, as inscrições para os 55 cursos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Podem participar os estudantes do 3º ano do ensino médio ou estudantes do EJA Médio (tempo formativo VI e VII). São 5.673 vagas para 63 municípios baianos, incluindo Salvador.

As inscrições podem ser efetivadas nos Centros de Educação Profissional e em algumas unidades escolares no Estado, que podem ser localizados no portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br). É necessário preencher uma ficha com os dados pessoais e indicar até dois cursos do interesse do estudante. A confirmação da inscrição será feita por meio de sorteio de vagas realizado pela Superintendência de Educação Profissional da Secretaria da Educação.
Os estudantes selecionados vão passar mais tempo na escola, onde farão qualificação profissional no turno oposto ao qual está regularmente matriculado. Os 55 cursos têm como objetivo reforçar o atendimento às demandas de formação do Porto Sul, Vida Melhor (Urbano e Rural), Copa do Mundo, política estaduais de saúde e da cultura, além de demandas territoriais específicas.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/materias/1448275-secretaria-de-educacao-inscreve-para-pronatec-ate-sexta

Foto:http://www.serin.ba.gov.br/sites/default/files/imagecache/img_foto_galeria520X385/ogo_pronatec_2_0.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar coloque no retângulo abaixo o seu nome e idade.Regras para comentários:são proibidos comentários preconceituosos,obscenos,racistas ou que venham a causa dano a qualquer pessoa.