quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vestibular UFBA


Aos alunos que perderam as inscrições em 2010 que foram de 01 a 14 de setembro de 2009 ,fiquem atentos para as inscrições para o processo seletivo em 2011. As regras do Vestibular 2010 permanecem para 2011,por isso você já pode ir se preparando ,verifique abaixo os critérios requeridos e observe se os atendem:

Terão acesso aos cursos de graduação os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente até o ano letivo de 2009 e tenham sido selecionados de acordo com as normas aqui estabelecidas, respeitado o número de vagas oferecido e atendida a reserva de vagas (cotas) determinada na citada Resolução nº 01/04.

2.O interessado deverá requerer sua inscrição pela Internet( http://www.vestibular.ufba.br/ ) ou em Posto de Atendimento, cumprindo os procedimentos e instruções determinados na tela do computador e no Manual do Candidato.

3. Ao requerer inscrição, o candidato deverá optar por um: a) Curso de Progressão Linear (CPL); b) Curso Superior de Tecnologia (CST); c) Bacharelado Interdisciplinar (BI). Só poderá optar por CST ou BI o candidato regularmente inscrito no Sistema de Seleção do Ministério da Educação, edição 2009 do Exame Nacional do Ensino Médio (Novo ENEM).

4. Os CPL são os cursos tradicionalmente oferecidos pela UFBA nas modalidades Licenciatura, Bacharelado e Formação Profissional. A relação de todas essas opções de curso, com indicação das vagas oferecidas, campus, semestre de ingresso e turno de funcionamento, encontra-se no Anexo I do Manual do Candidato.


Fonte: http://www.vestibular.ufba.br/

2 comentários:

  1. Olá Eqp. sara kertz, eu entrei lá no site do vestibular ufba e ñ tem nenhuma informação sobre as isncrições do vestibular 2010.

    ResponderExcluir
  2. A inscrições para o Ingresso em 2010 foram de 01 a 14 de setembro de 2009.Por isso quem quiser ingressar na UFBA em 2011 deverá esperar o periodo de inscrição que ocorrerá em 2010,provavelmente em Setembro como ocorreu em 2009.Por isso fique atento!!!

    ResponderExcluir

Para comentar coloque no retângulo abaixo o seu nome e idade.Regras para comentários:são proibidos comentários preconceituosos,obscenos,racistas ou que venham a causa dano a qualquer pessoa.